I'm a star, I live in silent  
I'm broken how my heart  
My eyes are how rain  
Nobody understands my mind  
I don't believe in you  
I don't find myself  
I never forget you 
But I will never forget every minute lost  
My heart is broken 
My life don't is free 
We can love  
But the time is up  
I don't know! You don't know! When will we know?  
One day I believe in you  
An hour I find myself 
But no today (Your sky fell)  
I'm a star, but nobody understand me...  
My heart is broken 
My life don't is free 
We can love  
But the time is up  
But the time is up for me...

0 comentários:

Postar um comentário

Eu, meus sonhos e minha realidade!

Eu, meus sonhos e minha realidade!
Melhor de minhas quartas no QUINTA CATEGORIA-MTV

Então diga...

♪ Minha lua seria você, se tu não vivesse em terra.
E nada vai fazer voltar o tempo que eu perdi tentando te falar que eu não consigo respirar com medo de chorar e ouvir você falar... Não. ♫

Um dos meus amores:

Um dos meus amores:
Vaquinha se tu fosse um ser vivo, teria dó de seus ouvidos!

Quem sou eu

Minha foto
Lia e escrevia blogs de cunho arquitetônico e pessoal. Aprecia ainda a boa música, os bons papos e algumas poucas boas companhias. "Escrever é, para mim, uma maneira adversa para a libertação da alma e dos pensares. Escrevamos então o que queremos deixar de nós!" Para entrar em contato: monique.rmp@hotmail.com

Arquivo:

Visitante nº

Seguidores: