Hoje eu te procurei!

Hoje acordei e não te vi
Hoje nem escutei os Bem-te-vis
Que me saldavam todo o dia
Que eu olhava para o céu
Que me lembravam da alegria
Que era te ter entre os meus braços de manhã...
Hoje, saio pra te procurar
Hoje, nem consegui te encontrar nos lugares
Que a gente costumava caminhar
Nos lugares em noites quentes que a gente ia Conversar sobre nós....
E é sobre nós que agora eu quero falar pra você,
Eu sei que esse problema dá pra gente resolver.
Ouço sua voz dizendo a toda hora: Não te quero mais.
E você não ouve a minha dizer que te amo de mais...



E a resposta é não!

Se aguem dentre nós vai te esclarecer
alguma coisa aqui, esse alguém é você.

Quem foi que mentiu? quem foi que traiu?
 O que você dizer não vai convencer.

E o errado aqui sou eu, o culpado de tudo,
E o amor que era meu ficou só como escudo.

Pra eu nao notar quem vc é, saber se ´bem ou mal-me-quer'
Pra aterrissar em lugar qualquer e ter você como mulher.

Se você virar as costas para mim,
Saiba que não vou chorar assim.
Aquilo que eu senti o tempo que eu te amei é algo que eu nunca esquecerei.

E o ferrado aqui sou eu, o cara que vez tudo.
Larguei tudo que era meu,
Quis transformar o meu mundo.

Pra se eu nao notar quem vc é, saber se ´bem ou mal-ma-quer'

Eu aterrissei em lugar qualquer e ter vc como mulher.


E ai que eu pergunto
Se eu preciso de você.
E a resposta é não...

0 comentários:

Postar um comentário

Eu, meus sonhos e minha realidade!

Eu, meus sonhos e minha realidade!
Melhor de minhas quartas no QUINTA CATEGORIA-MTV

Então diga...

♪ Minha lua seria você, se tu não vivesse em terra.
E nada vai fazer voltar o tempo que eu perdi tentando te falar que eu não consigo respirar com medo de chorar e ouvir você falar... Não. ♫

Um dos meus amores:

Um dos meus amores:
Vaquinha se tu fosse um ser vivo, teria dó de seus ouvidos!

Quem sou eu

Minha foto
Lia e escrevia blogs de cunho arquitetônico e pessoal. Aprecia ainda a boa música, os bons papos e algumas poucas boas companhias. "Escrever é, para mim, uma maneira adversa para a libertação da alma e dos pensares. Escrevamos então o que queremos deixar de nós!" Para entrar em contato: monique.rmp@hotmail.com

Arquivo:

Visitante nº

Seguidores: