Percebo como é dificil pra mim
E você, o que tem a dizer?
Se quero ouvir tua voz, me perco
Se quero ver seus olhos, me desespero

Porque nós somos assim?
Nos apegamos tão fácil ás coisas
Deve ser assim com todos
Mas porque tem que ser assim? Responda-me...

Escrevo sem pensar querendo lhe dizer
Como é longe e gigante a distancia entre nós
Escrevo pra cantar, mas acabei de me perder
Como o tempo pôde me impedir de te dizer?

Tenho medo de respirar, por ter medo
De chorar e ter que ouvir você falar
"Ilusão"
Plagio meu da tua canção.

Não quero pensar pra escrever
E dizer aqui o que quero fazer
Você está distante, nem ligo mais pra você
Mas se você ainda existe, ouça somente isso que direi:

Tenho medo de respirar, por ter medo
De chorar e ter que ouvir você falar
"Ilusão"
Plagio meu da tua canção.

Desculpe por falar ou dizer
Verdades que escondi de você...

0 comentários:

Postar um comentário

Eu, meus sonhos e minha realidade!

Eu, meus sonhos e minha realidade!
Melhor de minhas quartas no QUINTA CATEGORIA-MTV

Então diga...

♪ Minha lua seria você, se tu não vivesse em terra.
E nada vai fazer voltar o tempo que eu perdi tentando te falar que eu não consigo respirar com medo de chorar e ouvir você falar... Não. ♫

Um dos meus amores:

Um dos meus amores:
Vaquinha se tu fosse um ser vivo, teria dó de seus ouvidos!

Quem sou eu

Minha foto
Lia e escrevia blogs de cunho arquitetônico e pessoal. Aprecia ainda a boa música, os bons papos e algumas poucas boas companhias. "Escrever é, para mim, uma maneira adversa para a libertação da alma e dos pensares. Escrevamos então o que queremos deixar de nós!" Para entrar em contato: monique.rmp@hotmail.com

Arquivo:

Visitante nº

Seguidores: